Pierre Gasly participou nesta quinta-feira (23), do primeiro dia de testes pré-temporada da Fórmula 1 no Bahrein. O piloto da Alpine guiou o A523 durante a sessão da manhã no circuito de Sakhir.
“Desde a primeira sensação que tive, [estou] muito feliz, muito satisfeito. Conseguimos executar a maior parte do nosso programa e o carro reage bem, então são apenas muitos novos parâmetros e novas coisas para aprender com essa mudança de equipe e novos engenheiros, novo carro, novo ambiente, novas maneiras”, declarou Gasly.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
O francês fechou o dia com o 16º tempo, mas disse não estar preocupado com isso: “Sendo mais jovem, prestei atenção, agora sendo mais velho, simplesmente não me importo”, disse Gasly com um sorriso. “Quando você vai para a classificação no Q1, obviamente pode tentar resolver as coisas e fazer previsões. Mas depois de saber que o meio-campo estará dentro de três décimos.”
LEIA MAIS:
Problema no motor atrapalha dia de testes da Haas
Aston Martin opta por ter Alonso nas duas sessões para dia 2 de testes da F1
Wolff confirma melhora do porpoising no W14
A Alpine continua a realizar testes no fim de semana. A primeira corrida do ano será em 5 de março, também no circuito do Bahrein.
Deixe seu Comentário