A Alfa Romeo conseguiu seu melhor resultado em um Mundial de Construtores nas últimas temporadas em 2022, quando terminou com a sexta colocação. O time se valeu de uma boa primeira metade de campeonato para segurar esta posição. E, no que depender de Andreas Seidl, novo CEO do time, acredita que o time pode evoluir ainda mais neste ano.
Questionado sobre quais os objetivos do time, que manteve para a temporada deste ano Valtteri Bottas e GuanYu Zhou como pilotos, para a o campeonato deste ano, Seidl listou uma série de pontos em que a Alfa Romeo precisa seguir melhorando se quiser avançar ainda mais nas corridas e no Mundial de Construtores.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Vimos em 2022, no início de um novo ciclo do regulamento, que esta equipe pode entregar um carro forte e progredir no grid. A chave para nós é continuar nesta direção nos próximos meses e anos. O que eu quero ver é o progresso em todas as áreas da equipes, seja na fábrica, seja na pista”, disse Seidl, em entrevista divulgada pela própria equipe.
LEIA MAIS:
Stroll sofre acidente de bicicleta e está fora dos testes da F1
Honda admite retorno incerto à F1 como fornecedora de motores
Saiba onde ver na TV e no streaming os testes de pré-temporada da F1
Aston Martin “empresta” Drugovich e Vandoorne para a McLaren
BandSports exibe testes de pré-temporada da F1 pelo segundo ano seguido
“Tendo visto recentemente como a equipe se preparou para a próxima temporada sob a liderança de nosso diretor técnico, Jan Monchaux, e o diretor de operações, Axel Kruse, estou muito otimista de que conseguiremos isso como equipe”, completou Seidl, que chegou ao time nesta temporada após deixar a McLaren, por onde trabalhou nos últimos anos.
Os testes de pré-temporada serão abertos nesta quinta-feira (23) e seguirão até o sábado no Circuito Internacional do Bahrein, em Sakhir. A temporada 2023 será aberta no dia 5 de março, com a disputa do Grande Prêmio do Bahrein, também em Sakhir.
Deixe seu Comentário