Sebastian Vettel se aposentou da Fórmula 1 ao final da temporada de 2022, deixando a Aston Martin. E a equipe acredita que o alemão, tetracampeão do mundo e que defendeu a equipe inglesa nos últimos dois anos, ainda poderia render bons resultados para o time. A afirmação foi feita por Tom McCullough, diretor de performance da equipe.
O alemão deixou a Ferrari em 2020, migrando para a Aston Martin. E, apesar de ter obtido bons resultados, como o segundo lugar no Grande Prêmio do Azerbaijão de 2021, Vettel terminou os últimos dois campeonatos mundiais de pilotos em 12º e 11º, respectivamente, deixando a categoria ao final do ano passado.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Com Sebastian, sempre que lhe demos um carro capaz de dar resultados fortes, você tinha a confiança de que ele iria para a pista e entregaria o resultado, que foi o que ele fez por nós”, disse McCullough, em declaração feita para o Motorsportweek.com.
LEIA MAIS:
Piastri não se vê com pressão extra após saída polêmica da Alpine
Alpine acredita que problemas de confiabilidade foram resolvidos no A523
FIA explica regras de proibição de discursos políticos e religiosos
F1: Williams realiza shakedown do FW45 em Silverstone
Haas confirma agenda dos pilotos nos testes pré-temporada
“Nem sempre lhe demos um carro suficientemente bom, e é uma pena que ele não esteja mais aqui para ter a recompensa de seu trabalho duro nos últimos dois anos”, completou o dirigente da Aston Martin, equipe que terá Fernando Alonso no lugar de Vettel, além de Lance Stroll.
Os testes coletivos da Fórmula 1 serão realizados nesta semana, entre os dias 23 e 25 de fevereiro, no circuito de Sakhir. No mesmo local, no dia 5 de março, será disputado o Grande Prêmio do Bahrein, corrida que abre a temporada 2023 da mais importante categoria do esporte a motor mundial.
Deixe seu Comentário