Toto Wolff permanece realista quanto ao desempenho da Mercedes em 2023. Durante a coletiva do lançamento do W14 nesta quarta-feira (15), o chefe da equipe alemã voltou a falar sobre as dificuldades enfrentadas pelo time para retomar o alto nível de competitividade.
“Quero dizer que seremos competitivos, mas por outro lado precisamos ser humildes e realistas. O meio do caminho é que seremos competitivos, só não sabemos quando. Estamos na encosta que queremos ser em termos de nosso desempenho. Mas então você não sabe onde estão os outros. A humildade é importante. Sempre tentamos ser humildes”, declarou.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Conversamos sobre isso todos os anos, quando tivemos sucesso, que eventualmente teremos um tempo difícil. Nenhuma equipe esportiva no mundo venceu todas as competições em que participou. Esse momento chegou no ano passado e foi difícil. não foi apenas a corrida que deu errado, foi toda a temporada, ou pelo menos a primeira metade da temporada”.
LEIA MAIS:
Mercedes apresenta W14 pintado de preto para a temporada 2023 da F1
Norris espera batalha contra Piastri na McLaren
Vasseur garante que não vai favorecer pilotos na Ferrari
“Tratava-se de realmente viver de acordo com nossas próprias posições, mantendo-se motivado. Não culpar ninguém dentro da organização e unir nossas cabeças para trabalhar para sair disso. Isso é algo que mostrou os pontos fortes da equipe, nossos valores e nossa mentalidade. Espero que isso possa ser uma boa base contínua para o nosso crescimento”, finalizou Wolff.
A Mercedes segue para os testes pré-temporada da Fórmula 1, que se iniciam no dia 23 de fevereiro, no Bahrein.
Deixe seu Comentário