A Fórmula E visita pela primeira vez em sua história a Índia neste final de semana, onde vai realizar o ePrix de Hyderabad, quarta etapa da temporada 2023. E, visitando um novo destino em sua história de nove campeonatos, a categoria dos carros elétricos chega com a classificação já polarizada entre dois pilotos.
Pascal Wehrlein chega para a etapa indiana na liderança do campeonato, graças as duas vitórias obtidas em Diriyah, há duas semanas. O alemão da Porsche soma 68 pontos, seis a mais em relação a Jake Dennis, vice-líder com a Andretti e vencedor da etapa de abertura da temporada, na Cidade do México. A pior posição de chegada dos dois pilotos no ano é o segundo lugar.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Os dois brasileiros do grid da Fórmula E partem para a rodada em Hyderabad buscando reabilitação após uma passagem sem pontos pela Arábia Saudita. Lucas Di Grassi, terceiro colocado na capital mexicana com a Mahindra, busca se aproximar dos líderes mesmo com um carro ainda em desenvolvimento da Mahindra. Já Sérgio Sette Câmara busca seus primeiros pontos com a NIO.
LEIA MAIS:
Fórmula E: Wehrlein supera Rast, segura Dennis e vence em Diriyah
Como tem se tornado comum na Fórmula E, as atividades ocorrerão em dois dias. Na sexta-feira (10) serão realizados dois treinos, enquanto a classificação está marcada para a madrugada de sábado, enquanto a corrida tem largada marcada para 6h30, com exibição da Band, em TV aberta, e do BandSports, em sinal por assinatura.
Confira a programação para o ePrix de Hyderabad da Fórmula E:
Sexta-feira, 10 de fevereiro
7h55 – treino livre 1 (YouTube)
23h35 – treino livre 2 (YouTube)
Sábado, 11 de fevereiro
2h10 – classificação (BandSports)
6h33 – ePrix de Hyderabad (Band e BandSports)
Deixe seu Comentário