Card image
Fórmula 1
Verstappen espera recuperação de Hamilton em 2023

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 06/02/2023
  • Atualizado: 06/02/2023 às 12:58
  • Por: Ana Oliveira

Max Verstappen espera que Lewis Hamilton retorne a competir pelo título na temporada 2023 da Fórmula 1. O holandês sabe que, mesmo se isso acontecer, Hamilton não deve ser seu único adversário, mas afirmou que quer voltar a disputar com o heptacampeão.

Foto: Red Bull Content Pool

“Ele tem sido um dos maiores pilotos de todos os tempos no esporte, então com certeza se ele tiver o carro para isso, ele pode lutar pelo título novamente”, disse Verstappen. “Mas, isso é o mesmo para George [Russell], e o mesmo para Charles [Leclerc], é o mesmo para Lando [Norris]. Se você der a eles um carro capaz de vencer um campeonato, eles podem.”

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

“Mas também é sobre quando você tem o carro, a pressão vem. Você não pode cometer erros ou pelo menos não pode cometer grandes erros, mas esse é o nível de pressão diferente que você tem. Mas estou confiante de que, uma vez que esses caras assumem um papel como esse, tudo é possível. Eles têm talento para isso.”

LEIA MAIS:
Albon diz que Williams tem “longo caminho” para se recuperar na F1
Buscando deixar fim do grid da F1, Williams apresenta layout do FW45
Hamilton e Verstappen dominam lista de aproveitamento de vitórias na F1

Em 2022, a Mercedes enfrentou dificuldade com o carro e as novas regras. Para este ano, a equipe pretende retornar ao topo com George Russell e Lewis Hamilton, desafiando a Red Bull pelo título de construtores.

Deixe seu Comentário

Comentários