Christian Horner, chefe de equipe da Red Bull, acredita que o tempo de Daniel Ricciardo como terceiro piloto no time vai ajudar o australiano a redescobrir a “paixão” pela Fórmula 1. Ele também acrescentou que não existem planos para que Ricciardo volte a assumir um dos carros.
“Acho que Daniel perdeu um pouco da paixção pela Fórmula 1. Ele teve algumas temporadas realmente difíceis, principalmente [em 2022]. Para ele desempenhar um papel de apoio aos pilotos de corrida, como nosso terceiro piloto, tanto aqui na fábrica quanto em eventos com todos os parceiros comerciais que temos – como um dos rostos mais reconhecidos atualmente dentro e fora da Fórmula 1, para nós fez muito sentido”, afirmou Horner.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“E espero que, no processo, Daniel redescubra sua paixão pela Fórmula 1, mas certamente não temos planos de colocar ele além de terceiro piloto, combinando com as atividades comerciais que ele estará desempenhando”.
LEIA MAIS:
Pietro Fittipaldi segue como reserva da Haas na F1 em 2023
Williams não planejava levar Sargeant para a F1 tão cedo
Aston Martin não vê porposing resolvido nos carros de 2023
Ricciardo retornou para a Red Bull após duas temporadas complicadas na McLaren, onde conseguiu apenas uma vitória e teve um 2022 muito abaixo do esperado. Ele foi substituído por Oscar Piastri.
Deixe seu Comentário