Card image
Notícias
WRC: Ogier mantém liderança em Monte Carlo após especiais de sábado

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 21/01/2023
  • Atualizado: 21/01/2023 às 18:59
  • Por: Redação

Sébastien Ogier segue na liderança do Rally de Monte Carlo, prova que abre a temporada 2023 do WRC, após as especiais deste sábado (21). O francês, que corre com um Toyota, teve um desempenho mais tímido em relação a sexta-feira, vencendo apenas o segundo dos seis estágios realizados no dia. Assim, o líder tem um tempo acumulado de 2h27min11s5.

Sébastien Ogier
Ogier venceu sete especiais neste Dakar. (Foto: Red Bull Content Pool)

A segunda posição pertence a Kalle Rovanpera, atual campeão do mundo e piloto da Toyota que aparece 16 segundos atrás de Ogier, seu companheiro de equipe. Thierry Neuville, com um Hyundai, ocupa o terceiro lugar, sendo seguido por Elfyn Evans, quarto com outro Toyota. Ott Tanak, que corre com um Ford, completa a lista dos cinco melhores em Monte Carlo.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Takamoto Katsuta, com outro Toyota, ocupa a sexta posição, enquanto Dani Sordo, correndo com um Hyundai, aparece na sétima posição após as especiais deste sábado. Esapekka Lappi, também da Hyundai, é o oitavo, logo à frente de Nikolay Gryazin, nono com um Skoda. O grupo dos dez primeiros no Principado ainda contou com Yohan Rossel, com um Citroën.

LEIA MAIS:

WRC: Ogier domina sexta-feira e lidera o Rally de Monte Carlo

As últimas especiais e o Power Stage do Rally de Monte Carlo serão realizados neste domingo (22), fechando a primeira etapa do Mundial de Rally.

Deixe seu Comentário

Comentários