Vice-campeão da Fórmula 2 em 2022, Theo Pourchaire terá mais um ano para tentar o campeonato com a ART Grand Prix. O anúncio de que o francês fará sua terceira temporada na categoria foi feito nesta quinta-feira (19).
“Eu não poderia estar mais feliz em estender minha carreira neste campeonato de Fórmula 2 com a ART Grand Prix, que se tornou uma família para mim”, disse Pourchaire. “Tivemos momentos intensos nos últimos três anos e é importante preparar o campeonato de 2023 com uma equipa que me conhece e sabe me colocar nas melhores situações possíveis.”
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Podemos ter falhado no ano passado, mas ganhamos experiência que nos torna ainda mais fortes. Farei tudo o que puder para trazer o título para a ART Grand Prix nesta temporada”, completou o francês, que foi o principal adversário do brasileiro Felipe Drugovich, campeão da temporada 2022.
LEIA MAIS:
Enzo Fittipaldi disputa temporada da F2 pela Carlin
Depois de anúncio de Enzo Fittipaldi, veja como está o grid da F2
Veja como ficou o grid da Indy para a temporada de 2023
Pourchaire começou o campeonato do ano passado como um dos favoritos, chegando a protagonizar grandes corridas. Porém, uma série de erros e problemas levou seu desempenho a cair e impulsionou Drugovich ao topo da tabela. Em 2023, o francês terá mais uma chance de tentar o título, porém, terá como concorrentes Jack Doohan e Dennis Hauger, além da possível entrada de Victor Martins, campeão da F3 em 2022.
Deixe seu Comentário