Jean-Éric Vergne liderou nesta sexta-feira (13), o primeiro treino livre do ePrix da Cidade do México, primeira etapa da temporada da Fórmula E. O piloto marcou 1m13s294 com o carro da DS Penske no treino que marcou a estreia oficial do Gen3.
O segundo piloto mais rápido foi Jake Hughes, da McLaren. Ele se distanciou de Vergne por apenas 0s092. Já o brasileiro Sérgio Sette Câmara, que está com a NIO 333 nesta temporada, ficou com o terceiro melhor tempo ao marcar 1m13s732. Pascal Werhlein, que chegou a ter problemas com o carro da Porsche, mas se recuperou, ficou em quarto. Em seguida, Stoffel Vandoorne fechou o top-5 com outro carro da Penske.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
O sexto melhor tempo foi de Edoardo Mortara, que conseguiu 1m13s843 com o monoposto da Maserati. Mitch Evans, da Jaguar, foi o sétimo, seguido por Jake Dennis, piloto da Andretti. Dan Tikctum colocou o segundo carro da NIO no top-10, enquanto Maximiliam Gunther fechou a lista em décimo.
LEIA MAIS:
Rowland vê grid da Fórmula E mais forte que o da F1
Fórmula E: Sette Câmara espera pontuar com regularidade com a NIO
Fórmula E revela novo troféu para temporada 2023
A sessão de treino contou com poucos incidentes, geralmente de escape de pista, não tendo nada mais grave.
A Fórmula E realiza mais um treino livre, a classificação e a corrida neste sábado (14) no México. A transmissão é através do canal Bandsports.
Deixe seu Comentário