Card image
Fórmula 1
Sargeant não se sente pressionado por representar os EUA na F1

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 13/01/2023
  • Atualizado: 13/01/2023 às 12:15
  • Por: Ana Oliveira

Logan Sargeant está prestes a fazer sua estreia na Fórmula 1 com a Williams. O jovem piloto sabe o peso de representar os Estados Unidos no grid, mas não se sente mais pressionado por esse motivo.

Foto: Williams

“Sinto que, no final das contas, trabalhei tanto quanto qualquer outra pessoa para chegar a esse ponto. Eu só tenho que olhar para isso como ‘preparar o melhor que puder para ser o melhor piloto possível’ no próximo ano ”, disse Sargeant, quando questionado sobre a responsabilidade de ser um piloto norte-americano.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Sargeant também comentou sobre o fato de conseguir uma vaga no grid justamente quando a Fórmula 1 tenta criar mais laços com os EUA, chegando até mesmo a realizar três corridas no país: Miami, Las Vegas e Austin.

LEIA MAIS:
F1: Williams anuncia James Vowles como novo chefe de equipe
De Vries revela admiração e apoio antigo a Tsunoda
Netflix anuncia data de lançamento de nova temporada de “F1: Drive to Survive”

“Eu gostaria de pensar que é apenas uma feliz coincidência. Como eu disse, trabalhei duro nos últimos anos, assumindo o compromisso de me mudar para a Europa quando era jovem para tornar esse sonho uma realidade”, acrescentou.

A Williams se prepara para lançar seu carro para a temporada 2023 em 6 de fevereiro. Além de Sargeant, a equipe conta com Alexander Albon.

Deixe seu Comentário

Comentários