Zak Brown está vendo Lando Norris crescer como piloto na McLaren, mas não vê o jovem britânico tendo o reconhecimento que deveria pelos resultados que vem obtendo na Fórmula 1.
“Ele está ficando cada vez melhor”, disse Brown. “Ele faz algumas voltas de qualificação incríveis. Eu não acho que ele provavelmente receba crédito suficiente por quão incrível ele pode ser quando é hora de montar o grid.”
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Sabe, estaremos no Treino Livre 3 e então bang, lá vem a qualificação quando ele precisa fazer isso no Q3, e [é como:] ‘Uau, de onde veio isso?’. E ele faz isso com frequência”, ressaltou o CEO da McLaren.
LEIA MAIS:
Williams anuncia data de lançamento de carro para temporada da F1
Grupo Bandeirantes anuncia esquema de transmissão da Fórmula E
Relembre os campeões que fizeram história na Fórmula E
“Ele comete poucos erros, raramente comete um grande erro. Então ele, se eu olhar quando ele começou versus agora, ele tem um nível muito alto de confiança – mas não arrogância – e ele está definitivamente em sintonia com a equipe e o carro de corrida… se eu olhar da primeira temporada até agora, sua habilidade de corrida é exponencialmente melhor”, finalizou.
Em 2022, Lando Norris finalizou o campeonato em sétimo lugar e foi responsável por 122 dos 159 pontos obtidos pela McLaren na temporada.
Deixe seu Comentário