Card image
Mídia esportiva
Grupo Bandeirantes anuncia esquema de transmissão da Fórmula E

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 11/01/2023
  • Atualizado: 11/01/2023 às 10:09
  • Por: Leonardo Marson

Nova casa da Fórmula E na TV brasileira, o Grupo Bandeirantes apresentou nesta quarta-feira (11) os detalhes de como será a cobertura da categoria dos carros elétricos nesta temporada, que terá início neste sábado com o ePrix da Cidade do México. São prometidas nove transmissões ao vivo de ePrixes na Band, e toda a temporada no BandSports.

Fórmula E
Foto: Fórmula E

De acordo com o comunicado emitido nesta manhã, o BandSports e as plataformas digitais BandPlay e band.com.br exibirão todos os treinos livres e as classificações, além das corridas. A Band mostrará mais da metade das corridas, a começar pela segunda prova do ePrix de Diriyah, na Arábia Saudita. O canal aberto também exibirá o ePrix de São Paulo, em 25 de março.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

“Estamos entusiasmados com esta nova parceria positiva com o Grupo Bandeirantes de Comunicação no início de uma nova era para a Fórmula E em um dos maiores mercados de automobilismo do mundo. Os fãs no Brasil podem esperar uma cobertura ao vivo de alta qualidade em várias plataformas durante toda a temporada, começando neste fim de semana com uma emocionante corrida de abertura na Cidade do México, quando o novo carro Gen3 competirá pela primeira vez”, diz Aarti Dabas, Chief Media Officer da Fórmula E.

LEIA MAIS:

Relembre os campeões que fizeram história na Fórmula E
Fórmula E: novo regulamento promete evolução da categoria em 2023
Fórmula E anuncia etapa em Portland e define calendário 2023
Confira quem são os 22 pilotos do grid da Fórmula E para 2023

Esta será a primeira vez que o Grupo Bandeirantes exibirá as corridas da categoria elétrica. Nas primeiras temporadas, a Fórmula E foi exibida pelo Fox Sports, canal que se fundiu com a ESPN posteriormente. Já nas últimas duas temporadas, a categoria chegou à TV aberta no País, sendo exibida pela TV Cultura, enquanto o Sportv, canal esportivo do Grupo Globo, mostrava as provas em sinal pago.

A primeira exibição da Fórmula E no Grupo Bandeirantes será feita já na sexta-feira, quando ocorre o primeiro treino livre no Autódromo Hermanos Rodríguez. Já no sábado serão realizados mais um treino livre, a classificação e o ePrix da Cidade do México, que tem largada marcada para 17h.

Deixe seu Comentário

Comentários