As equipes da Fórmula 1 devem começar a revelar seus carros de 2023 em fevereiro, mas Christian Horner, chefe da Red Bull, já tem uma certeza: a maioria deles deverão ser parecidos com os carros de 2022 da Red Bull e da Ferrari.
“Acho que o que você verá em 23 é que os carros convergem, e tenho certeza de que haverá mais alguns carros que se parecerão um pouco com um Red Bull ou uma Ferrari”, comentou o dirigente da equipe campeã dos construtores em 2022.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Horner também comentou sobre o desempenho da equipe no ano passado: “Para ser honesto, acho que foi além dos nossos sonhos mais loucos”, disse o chefe sobre a conquista.
LEIA MAIS:
Aston Martin vai ter “desenvolvimento agressivo” em 2023
China negocia retorno ao calendário da F1 em 2023
As metas das equipes da Fórmula 1 para 2023
“Com 2021 sendo um ano tão intenso, o foco de Adrian [Newey] estava realmente em 21 e a equipe abaixo dele teve que fazer o trabalho de base no carro de 2022, então parecia que iríamos entrar na temporada um pé atrás.”
A Red Bull conseguiu o título de pilotos com Max Verstappen e o de construtores. A temporada foi dominante para o RB18, que se revelou um carro rápido e eficiente para a equipe austríaca.
Deixe seu Comentário