Toto Wolff ficou impressionado com a emoção dos integrantes da Mercedes após a vitória de George Russell no GP de São Paulo, em Interlagos. O chefe das flechas de prata comparou as diferenças entre a conquista do jovem piloto com as temporadas dominantes da equipe.
O austríaco comentou sua visão das vitórias nos anos dominantes: “Lembro-me de dizer ‘ok, esta foi outra vitória na corrida, bom, estamos muito felizes, tivemos um bom desempenho, discutimos como se fosse o nosso primeiro’, mas acho que é da natureza humana e você meio que se acostuma.”
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“É por isso que voltar ao Brasil e ver a emoção do time… Fiquei muito orgulhoso. É interessante olhar para mim e ver que é uma emoção que eu não esperava.”
LEIA MAIS:
Sargeant diz que se inspirou em se tornar piloto após batalha entre Hamilton e Massa em 2008
Alonso não se vê como chefe de equipe da F1 no futuro
Williams parou desenvolvimento do FW44 após certeza de 10° lugar
“De certa forma, é tremendamente gratificante, embora tenha sido uma vitória na corrida e tenhamos terminado em terceiro no campeonato de construtores, não estávamos realmente no ritmo dos outros, mas é outra peça do quebra-cabeça [para nós] que eventualmente chegaremos para lutar na frente”, finalizou Wolff.
A vitória de Russel no Brasil foi a primeira da carreira do jovem britânico e também a única da Mercedes na temporada 2022 da Fórmula 1.
Deixe seu Comentário