Card image
Fórmula 1
Wolff descarta ter Binotto na Mercedes

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 07/12/2022
  • Atualizado: 07/12/2022 às 17:44
  • Por: Ana Oliveira

Toto Wolff descartou a possibilidade de contratar Mattia Binotto, ex-chefe da Ferrari, para algum cargo dentro da Mercedes. O chefe das flechas de prata explicou que a relação entre eles não é exatamente das melhores.

Wolff não vê espaço para Binotto na Mercedes (Foto: Divulgação/F1)

“Não, acho que houve muita porcelana quebrada entre nós nos últimos anos para que isso fosse possível. Com as outras equipes, não posso dizer. Mas certamente, Mattia entende a Fórmula 1 de dentro para fora e talvez ele encontre um papel em outra equipe”, afirmou Wolff.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

“Mattia e eu tivemos nossos momentos, não é segredo, ao longo desses anos. Mas, de certa forma, consolidamos isso em 2022. Estávamos em um lugar muito melhor, mas sempre ficou claro que ele estava sob uma pressão tremenda. Sendo chefe de equipe da Ferrari, é melhor você ter um bom contrato para sua saída e agora, provavelmente, aconteceu o inevitável”, continuou o austríaco. “Mas ele segurou por mais tempo do que eu pensava.”

LEIA MAIS:
Vice na F3, Maloney passa a integrar academia da Red Bull
F1 confirma seis corridas Sprints para 2023. Veja circuitos
Gasly sobre sair da AlphaTauri: “Tentei não pensar sobre o fim”

Desde que a Ferrari anunciou a saída de Binotto, alguns nomes começaram a circular para a substituição. Christian Horner, da Red Bull, já descartou a possibilidade, enquanto Frederik Vasseur, chefe da Alfa Romeo, é o nome mais forte entre os rumores.

Deixe seu Comentário

Comentários