Na última semana, rumores sobre a possível demissão de Mattia Binotto, chefe de equipe da Ferrari, surgiram na mídia italiana e rapidamente repercutiram em todo o mundo. Porém, Binotto parece estar tranquilo de que seu cargo está seguro na escuderia mais famosa da Fórmula 1.
“A Ferrari é a equipe mais amada. Seb [Vettel] disse uma vez que todo mundo é fã da Ferrari, e se eles estão dizendo que não é o caso, na verdade, eles são. E quando há uma paixão tão grande em torno disso, também há… sempre muitas críticas e rumores. Isso foi verdade no passado, é a situação agora, será no futuro”, disse Binotto.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
O suíço também comentou detalhes sobre o comunicado divulgado pela Ferrari na última terça-feira (15), onde negou os rumores de saída de Binotto. “Quando essa especulação foi divulgada, conversei com meu presidente, John Elkann.”
LEIA MAIS:
Hamilton torce por ritmo de corrida melhor na Mercedes em Abu Dhabi
Vettel vê última classificação na F1 “muito boa” em Abu Dhabi
Sexto no grid em Abu Dhabi, Russell diz que “esperava mais” de classificação
“Juntos, discutimos abertamente qual era a melhor maneira de seguir em frente e decidimos que divulgar uma declaração talvez fosse a melhor maneira de encerrar quaisquer especulações. Claramente são especulações totalmente sem fundamentos”, reiterou o chefe da equipe de Maranello.
“Acho que para mim agora”, acrescentou Binotto, “o mais importante é manter o foco no fim de semana de corrida e para a equipe não se distrair, porque certamente os rumores estão sempre lá.”
Deixe seu Comentário