Sergio Pérez exaltou o trabalho ao lado de Max Verstappen após a classificação para o Grande Prêmio de Abu Dhabi de Fórmula 1, realizada neste sábado (19). Após um desentendimento com o holandês no GP de São Paulo, quando o bicampeão se negou a devolver uma posição, o mexicano diz que o companheiro de Red Bull o ajudou no circuito de Yas Marina, ainda que não tenha feito a pole position.
“Segundo lugar é uma boa posição inicial. Simplesmente não dei aquele passo final no Q3. A primeira volta do Q3 não foi tão boa. Então, estávamos um pouco atrás, mas é bom garantir a primeira fila para amanhã. Max (Verstappen) fez um ótimo trabalho para mim. Trabalhamos juntos como equipe naquela volta final”, disse Pérez, logo após a classificação.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Sendo o melhor piloto no grid entre os que seguem vivos na disputa pelo vice-campeonato, Pérez viu Charles Leclerc, da Ferrari, ser o terceiro, e George Russell somente o sexto mais veloz. Assim, o mexicano está ansioso para a corrida de domingo, quando os pontos são definidos. O piloto espera por um GP dos mais interessantes.
LEIA MAIS:
Verstappen acerta volta voadora no Q3 e garante pole em Abu Dhabi
Pérez puxa 1-2 da Red Bull no último treino da F1 em Abu Dhabi
Fórmula 1 anuncia F1 Academy com foco em jovens pilotas
Max Verstappen domina segundo treino da F1 em Abu Dhabi
Mercedes domina e Hamilton lidera primeiro treino da F1 em Abu Dhabi
“Ansioso para amanhã em um dia que realmente importa. Espero que possamos ter uma corrida forte. Acho que vai ser muito interessante, considerando o quão forte estará a Ferrari, a Mercedes e com Max, será interessante amanhã”, completou Pérez, que busca seu melhor resultado em um campeonato na carreira neste domingo.
O Grande Prêmio de Abu Dhabi de Fórmula 1 será disputado neste domingo (20), a partir das 10h, com transmissão ao vivo da Band.
Deixe seu Comentário