Mais rápido no primeiro treino livre da sexta-feira (18) de atividades para o Grande Prêmio de Abu Dhabi de Fórmula 1, Lewis Hamilton vê a Mercedes competitiva para a etapa de encerramento da temporada 2022. O heptacampeão puxou um 1-2 da equipe alemã na primeira sessão no circuito de Yas Marina, e foi o quarto no segundo treino, quando admitiu ter feito mudanças no acerto do W13.
“Me senti bem no primeiro treino hoje, o que é positivo se olharmos para 2023. No segundo treino, o acerto estava um pouco fora do normal. Procuramos algumas mudanças de setup entre as sessões, então precisamos fazer algumas atualizações durante a noite, mas, por outro lado, estamos competitivos”, disse Hamilton, que se mostra preocupado com os pneus no final de semana.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“A administração dos pneus amanhã será difícil, no TL1 eu deveria fazer uma saída lenta para fazer os pneus funcionarem, e no TL2, levou muito mais tempo para fazê-los funcionar na janela correta, então foi como lançar um dado. Espero que a gente possa ser competitivo com nosso ritmo de corrida, mas ainda precisamos entender melhor onde estamos comparado com outros times. Vamos trabalhar durante a noite e espero que a gente possa lutar na frente”, completou.
LEIA MAIS:
Fórmula 1 anuncia F1 Academy com foco em jovens pilotas
Max Verstappen domina segundo treino da F1 em Abu Dhabi
Mercedes domina e Hamilton lidera primeiro treino da F1 em Abu Dhabi
O terceiro treino livre do final de semana em Abu Dhabi está marcado para 7h30, e a classificação ocorre a partir das 11h. O BandSports mostra os dois exercícios, o primeiro com exclusividade e o segundo em rede com a Band.
Deixe seu Comentário