Card image
Fórmula 1
Ricciardo não trata Abu Dhabi como última corrida na F1

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 17/11/2022
  • Atualizado: 17/11/2022 às 17:15
  • Por: Ana Oliveira

A última corrida da Fórmula 1 para Daniel Ricciardo se aproxima… Mas não para o próprio Ricciardo. O australiano da McLaren não está vendo o GP de Abu Dhabi, que acontece neste fim de semana, como sua última corrida na categoria.

Daniel Ricciardo
Foto: McLaren

“Eu me sinto bem”, disse ele. “Mentalmente, não estou tratando como se fosse minha última corrida, mas poderia ser. Tipo, eu sei que nada é garantido no futuro, então eu vou sair pra curtir, não vou me emocionar muito com isso, pensar se é o último ou não, mas eu quero curtir.”

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

“Tenho uma penalidade no grid – normalmente vou melhor quando tenho penalidades. Na verdade, eu pedi por uma penalidade de cinco lugares, mas três serão suficientes, então vamos lá!” ele disse. Ricciardo foi punido após um incidente com Kevin Magnussen, da Haas, no GP de São Paulo.

LEIA MAIS:
Pérez nega que batida em Mônaco tenha sido proposital
Haas anuncia Hulkenberg e fecha dupla para 2023

Quando perguntado sobre os planos para 2023, Ricciardo disse: “Ainda nada está confirmado… mas o progresso está sendo feito. Então vamos ver; espero que você possa ver minha boa aparência novamente no próximo ano, até certo ponto”, finalizou o australiano, que é cotado para uma vaga de piloto reserva na Red Bull.

Deixe seu Comentário

Comentários