Lando Norris precisou abandonar o Grande Prêmio de São Paulo após problemas elétricos. Porém, antes disso, o britânico da McLaren foi punido em cinco segundos por um incidente com Charles Leclerc ainda na primeira metade da corrida em Interlagos. Ele comentou sobre o acontecimento após a bandeirada final.
“Estou me sentindo bem. Minha corrida terminou cedo, então tive tempo para relaxar e me sinto um pouco melhor. Comecei a ter problemas um pouco. Não tenho certeza de quantas voltas fizemos… 40 ou 45 voltas”, disse Norris. O piloto sofreu uma intoxicação alimentar na quinta-feira e chegou a ser dúvida para a corrida.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Sobre o incidente com Leclerc, ele disse: “Ele tentou dar a volta por fora e eu não queria contato. Eu precisava de uma corrida limpa, mas não vou deixar todos passarem. Não estou aqui para deixar todo mundo passar, então cansei de segurar minha linha e cansei de mantê-la o máximo possível.”
LEIA MAIS:
Pérez se queixa de posição não devolvida por Verstappen em Interlagos
Sainz após GP de São Paulo: “As Mercedes estavam intocáveis”
Hamilton parabeniza Russell por vitória no GP de São Paulo
“Talvez eu pudesse ter dado mais 5cm ou ele poderia ter dado mais 5cm. Estávamos na primeira volta e ele estava tentando me apertar. Então, você não pode esperar que eu mantenha a linha interna, mas eu tentei o meu melhor. Eu sinto que foi um incidente de corrida, embora ele tenha se saído pior, isso é uma pena”, concluiu Norris.
Deixe seu Comentário