Card image
Fórmula 1
Albon orgulhoso da Williams apesar de ficar sem pontos nos EUA

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 26/10/2022
  • Atualizado: 26/10/2022 às 18:20
  • Por: Ana Oliveira

Alexander Albon está positivo com a performance da Williams no Grande Prêmio dos Estados Unidos, realizado no último domingo (23), apesar da equipe sair sem pontos da etapa.

Foto: Wiiliam

“Eu esperava um Spa 2.0. Estava olhando assim. Acho que se a corrida terminasse cinco… até três voltas antes, teríamos conseguido”, disse Albon. “O desgaste dos pneus foi alto, sabíamos disso na corrida. Estava ventando o que realmente não nos ajuda e quando está ventando e você desliza mais, você degrada mais. É o que é.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

“Sinto que não tivemos o ritmo hoje. Nós nos demos a oportunidade. Estávamos na vanguarda da estratégia e nos certificamos de que estávamos em posição de marcar os pontos e dependia de mim tentar mantê-la, mas perdemos o que foi uma pena.”

LEIA MAIS:
Alonso fala sobre batida “assustadora” no GP dos EUA
Pietro Fittipaldi disputa nesta sexta treino livre do GP do México com a Haas
Sauber anuncia parceria técnica com a Audi para 2026

“Acho que podemos tirar muita positividade a partir de hoje, este fim de semana inteiro. Quase chegamos ao Q3 em primeiro lugar, em uma pista que realmente não combina conosco e com as condições também. A corrida foi uma história diferente, mas acho que poderíamos estar orgulhosos de como nos saímos hoje”, concluiu o piloto, que está confirmado na equipe em 2023.

Deixe seu Comentário

Comentários