Jorge Martín garantiu neste sábado (1), o melhor tempo do terceiro treino livre da MotoGP no Grande Prêmio da Tailândia. O piloto conseguiu o tempo de 1m30s205 com sua Ducati preparada pela Pramac, liderando o top-3 inteiramente ocupado por motos da fabricante italiana.
A segunda passagem mais rápida foi de Jack Miller, com uma moto da equipe de fábrica da Ducati. Ele anotou 1m30s217. O terceiro melhor tempo ficou com Johann Zarco, companheiro de Martín na Pramac. A fabricante ainda conseguiu o quarto lugar com Francesco Bagnaia. Fabio Quartararo encaixou sua Yamaha no quinto lugar.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Brad Binder, da KTM, ficou com a sexta melhor marca, marcando 1m30s405. Alex Rins foi o sétimo com a Suzuki, garantindo 1m30s444. Enea Bastianini, da Gresini, ficou com a oitava posição, seguido pela VR46 de Marco Bezzecchi. O top-10 foi encerrado por Luca Marini, também da VR46.
LEIA MAIS:
Moto2: Ogura realiza melhor volta do último treino livre na Tailândia
Foggia garante melhor tempo no TL3 da Moto3 na Tailândia
MotoGP revela calendário com 21 corridas para 2023
Confira a programação para o GP da Tailândia da MotoGP
A MotoGP realiza mais um treino livre e a classificação na madrugada deste sábado, com transmissão dos canais ESPN e do streaming Star+.
Deixe seu Comentário