Após duas semanas sem corridas, a Fórmula 1 está de volta. A categoria desembarca em Marina Bay para o Grande Prêmio de Singapura, corrida noturna no domingo (2), que marca a 17ª das 22 etapas do calendário 2022.
Max Verstappen chega na liderança da tabela com 335. O holandês pode até ser campeão já em Singapura, mas depende de combinações de resultados e, principalmente, de um desempenho ruim de seu rival, Charles Leclerc, que está há 116 pontos do piloto da Red Bull.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Alexander Albon está de volta ao grid após se recuperar de uma cirurgia de apêndice durante a etapa de Monza, na Itália. O piloto da Williams sofreu complicações respiratórias após o procedimento e precisou passar por um intenso processo de reabilitação para estar em forma e disputar em Singapura.
LEIA MAIS:
Veja os nomes favoritos para a vaga de Latifi na Williams
Confira a programação para o GP da Tailândia da MotoGP
Albon pronto para retornar em Singapura após cirurgia
A prova marca o retorno da Fórmula 1 ao circuito de Marina Bay, que sediou seu último GP em 2019, antes da pandemia desviar os planos da categoria na Ásia nos últimos dois anos. O Bandsports exibe os três treinos livres e a classificação, sendo essa junto com a Band. O canal aberto exibe a corrida no domingo.
Confira a programação completa do GP de Singapura da F1:
Sexta-feira – 30 de setembro
7h – treino livre 1 (BandSports)
10h – treino livre 2 (BandSports)
Sábado – 1º de outubro
7h – treino livre 3 (BandSports)
10h – classificação (Band e BandSports)
Domingo – 2 de outubro
9h – GP da Bélgica (Band)
Deixe seu Comentário