Card image
Fórmula 1
Albon pronto para retornar em Singapura após cirurgia

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 28/09/2022
  • Atualizado: 28/09/2022 às 14:08
  • Por: Ana Oliveira

Alex Albon disse que fez “tudo que foi possível” para estar pronto para retornar às pistas durante o GP de Singapura após uma cirurgia de urgência para retirada do apêndice durante a etapa de Monza, na Itália.

Albon passou por complicações em cirurgia (Foto: Divulgação/F1)

“Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a todos por todas as mensagens e apoio durante o fim de semana do Grande Prêmio da Itália”, disse ele. “Minha preparação para Cingapura foi um pouco diferente do normal, mas estou me sentindo bem e fiz todo o possível para me preparar para uma das corridas mais físicas do calendário.”

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Nas redes sociais, o piloto compartilhou sua preparação para a corrida, que envolveu muita atividade física e câmara fria para reestabelecer o ritmo. Albon sofreu complicações respiratórias após a cirurgia, tendo que ser entubado. Por isso, ele não poupou esforços para estar bem preparado no retorno.

LEIA MAIS:
Norris sobre Verstappen: “É um dos mais talentosos de todos os tempos”
F1 aumenta número de sprints a partir de 2023
Alfa Romeo anuncia renovação de contrato com Zhou

“Não estou subestimando o tamanho do desafio, mas estou ansioso para entrar na pista na sexta-feira e voltar a pilotar. É um ótimo circuito de rua e a corrida mais próxima de casa para mim na Tailândia, então estou muito empolgado por estar aqui e ver os fãs que compareceram”, encerrou o piloto da Williams.

Deixe seu Comentário

Comentários