Card image
Fórmula 1
Norris sobre Verstappen: “É um dos mais talentosos de todos os tempos”

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 28/09/2022
  • Atualizado: 28/09/2022 às 13:10
  • Por: Ana Oliveira

Lando Norris colocou Max Verstappen, que está prestes a conquistar seu bicampeonato com a Red Bull, como um dos pilotos mais talentosos que já passaram pela Fórmula 1.

Norris elogiou Verstappen (Foto: Divulgação/F1)

“Ele fez [um] trabalho incrível – muito impressionante. Semelhante a Lewis [Hamilton] em anos anteriores; quando você tem um carro que pode entregar e vencer corridas,  ele é quem aproveita as oportunidades”, disse Norris em entrevista à Sky Sports F1.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Verstappen atualmente lidera o campeonato com 116 pontos de vantagem para o vice na tabela, o monegasco Charles Leclerc, da Ferrari. Até aqui, o piloto da Red Bull já venceu 11 das 16 etapas disputadas e e subiu ao pódio por 13 vezes.

LEIA MAIS:
F1 aumenta número de sprints a partir de 2023
Alfa Romeo anuncia renovação de contrato com Zhou
Horner vê entrada da Audi na F1 como “significativa para o esporte”

“Mesmo no TL1, TL2, TL3, ele nunca está abaixo do limite, ele está sempre forçando o limite. [No] TL1, [com sua] primeira volta do dia inteiro, seus tempos de volta são mais rápidos do que o que fazemos na qualificação às vezes!”, destacou o piloto da McLaren.

“Ele é um dos pilotos mais talentosos que já entrou na Fórmula 1, um dos mais rápidos. Sem dúvida, ele ganhará seu segundo título este ano e provavelmente ganhará mais alguns no futuro”, concluiu Norris.

Deixe seu Comentário

Comentários