Mike Krack, chefe da Aston Martin, reconheceu que Lance Stroll é subestimado pelas pessoas como piloto de Fórmula 1 mesmo após ter desempenhado bem ao lado de Sebastian Vettel nos últimos dois anos.
Durante sua primeira temporada como companheiros de equipe, Vettel superou Stroll na classificação com 43 pontos a 34 – enquanto ambos os pilotos tiveram oportunidades limitadas de pontuação neste ano em meio a grandes mudanças nos regulamentos da categoria.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Sobre o potencial de Stroll, Krack disse: “As pessoas subestimam o quão bom Lance é – eles pensam que ele só está aqui porque seu pai é o dono da equipe e o colocou no carro. Mas você não se sai tão bem quanto ele contra um tetracampeão mundial por acidente, e também não ganha tantos campeonatos juniores quanto ele por acidente.”
LEIA MAIS:
Zhou conta detalhes do acidente em Silverstone e diz evitar vídeos
Horner revela arrependimento por não assinar Piastri
Mônaco garante contrato até 2025 com a F1
“É importante lembrar que Lance nunca teve um carro vencedor na Fórmula 1, um carro no qual ele pode mostrar do que é capaz – para realmente entregar seu talento”, pontuou o chefe da equipe.
No próximo ano, Stroll estará ao lado do bicampeão mundial Fernando Alonso, que assume o lugar de Vettel. O alemão está se aposentando da categoria.
Deixe seu Comentário