Sergio Sette Câmara seguirá na Fórmula E na próxima temporada. O piloto mineiro foi anunciado nesta quarta-feira (14) como piloto da NIO 333 para o campeonato do ano que vem. Será a terceira temporada completa do brasileiro na categoria dos carros elétricos, e a primeira pelo time chinês, deixando a Dragon/Penske.
O piloto terá seu primeiro contato com o carro da NIO 333 para a temporada nesta semana, no circuito de Varano, na Itália. Será a primeira vez que Sette Câmara andará com o veículo da terceira geração do campeonato, que será adotado pela Fórmula E a partir de 2023.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Estou muito feliz em me juntar à família NIO 333 e quero agradecer a todos da equipe que acreditaram em mim para esta oportunidade. Eu sempre deixei clara a minha vontade de permanecer do Campeonato da Fórmula E e eu estou animado com o novo carro Gen3. Ontem fizemos um shakedown do equipamento, andamos muito e atingimos os 320 km/h”, disse Sette Câmara.
LEIA MAIS:
Campeão da F2, Felipe Drugovich é o Piloto da Semana
Quem também elogiou a chegada do piloto a NIO 333 foi Alex Hui, chefe da equipe. “Estamos muito satisfeitos em poder trazer Sérgio a bordo. Ele é um talento fantástico e já ficamos muito impressionados com seu talento. Garantir seu nome completa outra parte do quebra-cabeças da equipe NIO 333 progredindo ainda mais no grid da Fórmula E. Estamos caminhando para a Temporada nove com muita motivação e um ótimo momento”, disse.
A temporada 2023 da Fórmula E será iniciada no próximo dia 14 de janeiro, quando será disputado o ePrix da Cidade do México, no Autódromo Hermanos Rodríguez.
Deixe seu Comentário