O primeiro dia de atividades do GP da Holanda não saiu como Max Verstappen esperava. O holandês sofreu com um problema de transmissão durante o primeiro treino livre e viu a Ferrari melhorar seu ritmo com os dois carros ao longo da segunda sessão.
“Perdi fazer o TL1 no pneu macio, acho que no pneu duro [no TL2] não conseguimos realmente dizer o equilíbrio porque tínhamos tão pouca aderência no pneu. Entramos no TL2 e o equilíbrio não foi ótimo, mas em uma sessão de uma hora você não pode realmente mudar muito o carro, então tentamos lidar com o que tínhamos, e isso não foi ótimo hoje, então teremos a noite para lidar com as coisas. Com certeza podemos fazer melhor do que isso.”
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
O atual campeão mundial também disse não estar surpreso com o desempenho da Ferrari em Zandvoort. “Para ser honesto, enquanto pilotava não fiquei realmente surpreso quando vi a diferença de tempo por volta, então há muitas coisas que podemos melhorar.”
LEIA MAIS:
Latifi diz que Williams espera consistência para manter vaga
Leclerc encabeça dobradinha da Ferrari no TL2 da Holanda
Oscar Piastri é confirmado pela McLaren por dois anos
“Temos a noite inteira para ver as coisas e, claro, o TL3 também. Vou tentar, é claro, ser mais competitivo”, completou Verstappen, que conta com o apoio da torcida, majoritariamente favorável ao piloto da casa.
Deixe seu Comentário