A Pramac só aguardou a confirmação de Bastianini na Ducati para oficializar a permanência de sua dupla de pilotos para a temporada 2023 da MotoGP. Por mais um ano, a escuderia satélite da marca italiana terá em suas Desmosedici GP o espanhol Jorge Martin e o francês Johann Zarco.
Será a terceira temporada consecutiva da dupla na equipe comandada por Paulo Campinoti, que celebrou a continuidade de seus pilotos.
“Eles são, antes de tudo, homens muito especiais, pilotos formidáveis com um talento raro. Com eles já atingimos grandes objetivos e tenho a certeza que na segunda parte desta época e na próxima poderemos crescer muito mais, juntos, como só nossa equipe é capaz”.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Martin era considerado o principal rival de Bastianini pela vaga que estava em aberto na equipe de fábrica da Ducati, mas o italiano da Gresini levou a melhor nesta disputa contra o espanhol e ficou com o posto para o próximo ano.
E dos times satélites da Ducati só a VR46 ainda não oficializou quem serão os seus representantes na MotoGP em 2023, e a tendência é que o time de Valentino Rossi mantenha os italianos Luca Marini e Marco Bezzechi.
A Pramac manteve Zarco e Martin, o time de fábrica terá os italianos Francesco Bagnaia e Enea Bastianini, enquanto na Gresini vão correr o italiano Fabio Di Giannantonio e o espanhol Alex Márquez.
Deixe seu Comentário