Card image
Fórmula 1
Wolff revela que ainda pensa sobre GP de Abu Dhabi de 2021

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 15/08/2022
  • Atualizado: 15/08/2022 às 13:47
  • Por: Ana Oliveira

O Grande Prêmio de Abu Dhabi, etapa final do campeonato de 2021, ainda está permeando a mente de Toto Wolff, chefe da Mercedes. A corrida definiu Max Verstappen como campeão mundial e foi cercada por polêmicas devido aos erros do até então diretor de provas Michael Masi.

Wolff ainda pensa em corrida que tirou título de Hamilton (Foto: Mercedes)

Em entrevista ao site Autosport, Wolff revelou que não esquece da prova que tirou o oitavo título de Lewis Hamilton. “Eu penso nisso todos os dias. Mas tenho a minha paz com o Max vencendo o campeonato, porque ele é um campeão merecedor.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

“Como tudo aconteceu, acho que tenho valores em torno da justiça, e especialmente da justiça esportiva. Isso é o que fornece meu amor fundamental pelo esporte. E então isso foi chutado com os pés naquele dia em particular”, acrescentou o chefe da equipe alemã.”

LEIA MAIS:
Sainz explica sua relutância em pilotar carros históricos da F1
Norris sobre temporada: “o pódio em Ímola ainda me impressiona”

Após o fim do campeonato de 2021, a FIA abriu uma investigação, que resultou na retirada de Masi dos deveres de direção de prova. Atualmente, ele não faz mais parte da FIA. Além disso, agora dois diretores de prova se revezam, em uma tentativa de manter a credibilidades das decisões e evitar grandes polêmicas.

Deixe seu Comentário

Comentários