Card image
Fórmula 1
Norris sobre temporada: “o pódio em Ímola ainda me impressiona”

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 13/08/2022
  • Atualizado: 13/08/2022 às 12:21
  • Por: Ana Oliveira

Lando Norris teve um início muito bom em sua temporada 2022, a a quarta com a McLaren. O britânico marcau pontos em 10 das 13 corridas até agora. O piloto chega às férias de verão com 76 pontos e em sétimo no campeonato de pilotos.

Norris considera pódio em Ímola ponto alto na temporada (Foto: F1)

“Para mim e minha pilotagem e assim por diante, estou feliz”, disse Norris. “Alguns bons destaques, não sei como consegui um pódio em Imola, isso me impressiona. Com o carro que temos, isso é uma grande conquista, então ainda me faz sorrir agora, mas ainda há muitos pontos positivos.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Norris subiu ao pódio no Grande Prêmio da Emilia-Romanha, realizado em abril. Na ocasião, o britânico largou em quinto e cruzou a linha de chegada em terceiro. É o único pódio da McLaren da temporada, além de também ser o único pódio de uma equipe sem ser Red Bull, Ferrari ou Mercedes em 2022.

LEIA MAIS:
Ferrari confirma Robert Shwartzman em TL1 da Fórmula 1
Ferrari terá atualização de motor na Bélgica
Horner diz que aposentadoria de Vettel veio “no tempo certo”
GP de São Paulo terá novo lote de ingressos para arquibancada Porto Seguro

“Agora temos muito trabalho a fazer. A diferença para os carros à frente ainda é enorme e acho que sim, está perto no sábado, mas todo mundo está mais perto no sábadoo, até o último lugar está muito mais próximo. A diferença no domingo é maior do que no passado, e temos que trabalhar nisso.”

Ele acrescentou: “Vou aproveitar minhas férias primeiro e depois trabalharemos no carro e veremos o que podemos fazer na próxima vez. Acho um começo de temporada razoável, então estou feliz com isso.”

Deixe seu Comentário

Comentários