Card image
Competições
Álvaro Cho busca primeiro pódio na Fórmula Delta no Autódromo Potenza

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 11/08/2022
  • Atualizado: 11/08/2022 às 16:13
  • Por: Ana Oliveira

Depois de conquistar o segundo lugar na segunda corrida da terceira etapa da F4 Brasil, Álvaro Cho terá mais um desafio em sua temporada 2022. O piloto vai para o Autódromo Potenza, localizado em Lima Duarte (MG) para a disputa da sexta etapa da Fórmula Delta, campeonato regional que reúne pilotos que estão começando a trajetórias nos monopostos.

Piloto espera brigar na frente (Foto: Luca Bassani)

Cho, que é o piloto mais novo do grid da F4 Brasil, aparece entre os dez melhores pilotos da Fórmula Delta no campeonato, mesmo sem fazer todas as etapas. O piloto busca quilometragem para seguir com bons desempenhos na competição nacional, mas vindo de uma pole em sua estreia na categoria regional, em Interlagos, Álvaro espera brigar pelo pódio.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

“Nosso último final de semana foi positivo com o pódio em uma das corridas da F4 Brasil. Agora a gente muda o nosso foco para a Fórmula Delta visando um bom desempenho em um autódromo onde eu não corri ainda. Então vou precisar me adaptar rapidamente à pista para brigar pelas posições da frente. Vamos trabalhar para lutar por mais um pódio”, disse Cho.

LEIA MAIS:
Após pódio triplo na F4 Brasil, Nicholas Monteiro estreia na Fórmula Delta

A programação da Fórmula Delta no Autódromo Potenza terá início na sexta-feira (12), com a realização de dois treinos livres. O sábado contará com a única classificação e a primeira corrida. A rodada dupla será encerrada no domingo, com a corrida 2. O canal da categoria no YouTube mostra as provas.

Deixe seu Comentário

Comentários