Card image
Notícias
Georgios Frangulis parte para etapa internacional da Porsche Cup Brasil

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 10/08/2022
  • Atualizado: 10/08/2022 às 16:27
  • Por: Ana Oliveira

Depois de mais de dois anos sem cruzar as fronteiras do país, a  Porsche Cup parte para o traçado argentino de Termas de Río Hondo, inédito na carreira de Georgios Frangulis, piloto da OAK Racing Team.

Foto: Luca Bassani

A jornada que engloba duas etapas do certame na mesma semana, sendo a quarta etapa da Sprint Series e a estreia da Endurance Series é só mais um dos desafios internacionais na carreira de Frangulis. Ele estreou na Porsche Cup Brasil em 2019 em Portugal, além de duas passagens pela Porsche Supercup em Red Bull Ring, incluindo seu último compromisso em pista, na preliminar do Grande Prêmio da Áustria de Fórmula 1 no último mês de julho.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Junto com o time de Esports da ORT, Frangulis se preparou nos simuladores para chegar com maior intimidade no traçado e poder aproveitar ainda mais os treinos visando a etapa.

LEIA MAIS:
Porsche Cup: Argentina marcará contato inicial de convidados com o novo carro

“Parece ser uma pista muito legal e muito rápida. Nos treinos no simulador sentimos a necessidade de aumentar a preocupação com as curvas, pois elas antecedem retas longas, até por característica de uma pista construída para a Moto GP. São tomadas desafiadoras, onde demoramos para entender o traçado ideal”, comentou o piloto.

“Mas, o fato de serem feitas para moto, com longas áreas de escape nos permite arriscar um pouco mais em busca do melhor traçado. Animado para minha primeira jornada em Termas! Vai ser minha segunda prova fora do país pela Porsche Cup, a outra foi minha estreia em 2019 em Portugal.”

A ORT chega com novidades para a Argentina, Cesar Ramos, piloto titular da Stock Car assume a vaga na Endurance Series como parceiro de Frangulis.

A jornada argentina da Porsche Cup Brasil tem transmissão das mídias sociais da categoria.

Deixe seu Comentário

Comentários