Card image
Fórmula 1
GP de São Paulo terá novo lote de ingressos para arquibancada da Porto Seguro

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 10/08/2022
  • Atualizado: 10/08/2022 às 14:19
  • Por: Leonardo Marson

O público que busca ingressos para assistir ao Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1 deste ano ganhou mais uma oportunidade para adquirir as entradas para a corrida, marcada para o dia 13 de novembro no Autódromo de Interlagos. Em uma parceria com a seguradora Porto Seguro, mais dois mil ingressos serão colocados à venda, especificamente para quem possui cartões de crédito da Porto.

GP de São Paulo
Foto: Getty Images

As entradas passarão a ser comercializadas no dia 25 de agosto, em uma arquibancada exclusiva da empresa, localizado no novo Setor O, o antigo setor V, no final da reta oposta. Os ingressos custam R$ 1.600, mas possuem um desconto de 15%, passando ao valor de R$ 1.360. São permitidos dois ingressos por CPF e o valor pode ser parcelado em até dez vezes.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

“Estamos muito felizes com a celebração da parceria do GP São Paulo de Fórmula 1 com a Porto Seguro Bank. A companhia passa por um processo de expansão de seus negócios, e encontrou no GP São Paulo a plataforma ideal de comunicação e de relacionamento com seus clientes”, diz Alan Adler, CEO do GP São Paulo de F1.

LEIA MAIS:

Duplas da Mercedes e AlphaTauri são as mais equilibradas do grid 2022
Alpine espera que Ocon lidere a equipe em 2023
Ricciardo afirma que Gasly é um piloto subestimado na F1

“Temos um evento global, transmitido para cerca de 200 países, com uma audiência renovada, e que reúne fãs aficionados. Com essa associação, a Porto Seguro Bank alinha-se a algumas das mais valiosas marcas do mundo”, completa o diretor executivo da etapa brasileira do principal campeonato de automobilismo mundial.

Além da arquibancada e dos ingressos, o Porto Seguro ainda apresentou uma nova linha de cartões de créditos temáticos sobre a F1. O diferencial está na produção, que leva pedaços de carros da categoria na confecção do cartão. Para isso, foram comprados seis quilos de peças de diversas equipes, diluídos nos cartões.

Todos os cartões terão bandeira MasterCard nas categorias Gold, Platinum e Black. Quem adquirir esses cartões ainda receberá vantagens como tag para pagamento de pedágios e estacionamentos, descontos no aplicativo Shell Box, e presença em carteiras digitais, como Google Pay, Samsung Pay e Apple Pay.

“Pela primeira vez em nossa história estamos adotando um cartão temático. E o universo das pistas traduz muito sobre os atributos da nossa marca Porto Seguro Bank: inovação, performance, tecnologia e qualidade, além, é claro, de fãs apaixonados por novas experiências”, disse Marcos Loução, CEO da Porto Seguro Bank.

“O lançamento dos cartões e a abertura de uma arquibancada especial no Autódromo de Interlagos chegam para presentear os nossos clientes e fanáticos por automobilismo que terão a chance de participar do Grande Prêmio de São Paulo e ter, na palma da mão, um pedacinho dessa paixão para fazer parte do seu dia a dia”, completa Loução.

Deixe seu Comentário

Comentários