Card image
Indy
McLaughlin lidera TL2 da Indy em Nashville com 1-2-3 da Penske

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 06/08/2022
  • Atualizado: 06/08/2022 às 15:52
  • Por: Leonardo Marson

Scott McLaughlin foi o piloto mais rápido do segundo treino livre para o Grande Prêmio de Nashville, 14ª etapa da temporada 2022 da Indy. Na sessão realizada na tarde deste sábado (6) no circuito montado nas ruas da capital da música country, o neozelandês da Penske registrou 1min15s4609 na melhor das suas passagens.

Scott McLaughlin
Foto: Travis Hinkle

A segunda posição ficou com Josef Newgarden, piloto que acabou 0s2945 atrás do tempo obtido por McLaughlin, seu companheiro de Penske. O time ainda viu Will Power, líder do campeonato, marcar o terceiro tempo. Alexander Rossi, da Andretti Autosport, e Kyle Kirkwood, da AJ Foyt, completaram o grupo dos cinco melhores.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Felix Rosenqvist, com um carro da McLaren, fechou a sessão com o sexto melhor tempo, sendo seguido por Romain Grosjean, sétimo com a Andretti. Colton Herta, também da Andretti, foi o oitavo, ficando à frente de Christian Lundgaard, nono com um equipamento da RLL. David Malukas, da Dale Coyne, completou o top-10.

LEIA MAIS:

Lundgaard lidera primeiro treino da Indy em Nashville

A sessão não foi pródiga para alguns dos líderes do campeonato. Scott Dixon anotou o 11º tempo com um dos carros da Chip Ganassi, ficando imediatamente à frente de Álex Palou, seu companheiro de equipe. Já Marcus Ericsson marcou somente o 19º tempo. Helio Castroneves, por sua vez, ficou com o 17º tempo com um equipamento da Meyer Shank.

Ainda neste sábado será realizada a classificação que determinará as posições de largada, a partir das 17h30, com transmissão da ESPN e do Star+. O Grande Prêmio de Nashville tem largada marcada para 16h de domingo (7), com transmissão da TV Cultura, ESPN e Star+.

Deixe seu Comentário

Comentários