Card image
Automobilismo Virtual
Pedro Clerot é o novo membro da Texaco Racing by TK

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 28/07/2022
  • Atualizado: 28/07/2022 às 20:07
  • Por: Leonardo Marson

Pedro Clerot teve um dia diferente no Autódromo de Interlagos, local que recebe neste final de semana a segunda etapa da F4 Brasil. O piloto foi anunciado como novo membro da Texaco Racing by TK, time de automobilismo virtual lançado oficialmente nesta quinta-feira (28) e capitaneado por Tony Kanaan. O líder da categoria de fórmula ainda andou com o simulador da equipe que disputa a E-Stock Virtual, campeonato de Automobilismo Virtual da principal categoria do esporte a motor do País.

Pedro Clerot
Foto: divulgação

Na atividade realizada no final da manhã no autódromo localizado na capital paulista o piloto da Full Time Racing teve a oportunidade de, virtualmente, completar voltas com o Toyota Corolla da Stock Car nos 4.309 metros da pista paulistana. A plataforma usada foi o iRacing, uma das mais utilizadas em competições virtuais.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

“Fiquei feliz com o convite da Texaco Racing by TK. Fiquei surpreso com essa notícia, então vai ser muito legal defender o time no virtual. É uma oportunidade grande, pois isso vai me ajudar a evoluir dentro e fora das pistas e também neste tipo de competição. Vou elevar o meu nível”, disse Clerot, que disputa um campeonato nacional pela primeira vez neste ano.

LEIA MAIS:
Chip Ganassi processa Alex Palou após contrato com a McLaren

Após a atividade desta manhã e do anúncio da Texaco Racing by TK, Clerot volta suas atenções para a segunda etapa da F4 Brasil. Nesta sexta-feira (29) serão realizados os dois treinos livres e a classificação que determinará as posições de largada. O sábado terá duas corridas, marcadas para 9h30 e 14h30. A rodada será encerrada no domingo, às 11h30. O BandSports mostra as três corridas ao vivo.

Deixe seu Comentário

Comentários