Card image
Fórmula 1
Fórmula 1 disputa etapa na Hungria; confira programação e onde assistir na TV

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 28/07/2022
  • Atualizado: 28/07/2022 às 10:59
  • Por: Ana Oliveira

A Fórmula 1 chega neste fim de semana à Hungria para a disputa da 13ª etapa do campeonato no circuito de Hungagoring. A prova promete grandes esforços das equipes antes da pausa para férias do verão europeu. Após domingo, as equipes ficarão distantes das pistas até o final do mês de agosto.

Verstappen busca aumentar vantagem na Hungria (Foto: Red Bull Content Pool)

Max Verstappen tem a missão de continuar mantendo a boa vantagem no campeonato. Atualmente, o holandês da Red Bull soma 233 pontos. Seu principal rival, o vice-líder Charles Leclerc, da Ferrari, está com 170. O piloto da Ferrari precisa se recuperar de um erro que prejudicou não só a corrida na França, mas também a briga pelo título.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Sergio Pérez, terceiro colocado com 163 pontos, vai em busca de resultados melhores do que os obtidos em Paul Ricard, onde ficou de fora do pódio. Já Carlos Sainz apresentou um bom ritmo no circuito francês e espera ter o mesmo desempenho para melhor os 144 pontos do quarto lugar. George Russell, quinto colocado, também deve apresentar mais uma boa performance no Hungaroring.

LEIA MAIS:
Fórmula 2 desembarca na Hungria; confira horários e onde assistir

Além de Russell, Lewis Hamilton deve ajudar a Mercedes com mais alguns pontos. A equipe alemã vem evoluindo e conseguiu um pódio duplo na França. Outra equipe a ser observada é a Haas: apesar dos erros cometidos por seus pilotos, a equipe apresenta bom ritmo e promete um pacote de atualizações para o carro de Kevin Magnussen.

O Bandsports transmite todos os treinos livres e a classificação, enquanto a Band fica responsável pela classificação no sábado e a corrida no domingo. Confira a programação para o GP da Hungria de Fórmula 1:

Sexta-feira, 29 de julho
09h00 – Treino Livre 1 (Bandsports)
12h00 – Treino Livre 2 (Bandsports)

Sábado, 30 de julho
08h00 – Treino Livre 3 (Bandsports)
11h00 – Classificação (Bandsports e Band)

Domingo, 31 de julho
10h00 – Grande Prêmio da Hungria de F1 (Band)

Deixe seu Comentário

Comentários