António Félix da Costa foi o piloto mais rápido do segundo treino livre para o ePrix de Nova York, 11ª e 12ª etapas do campeonato da Fórmula E. Na atividade realizada na manhã deste sábado (16) no circuito montado nas ruas da cidade americana, o português da Techeetah se aproveitou da parte final da sessão para marcar 1min08s684, liderando o treinamento.
A segunda posição ficou com Mitch Evans, piloto da Jaguar que acabou 0s202 atrás do tempo obtido por Felix da Costa. Jake Dennis colocou a Andretti na terceira colocação da folha de tempos, sendo seguido por Pascal Wehrlein, da Porsche. Robin Frijns, com um equipamento da Envision, completou o top-5 em Nova York.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Jean-Éric Vergne colocou o segundo carro da Techeetah na sexta posição, sendo seguido por André Lotterer, piloto da Porsche que liderou a maior parte da atividade. Stoffel Vandoorne anotou o oitavo tempo com a Mercedes, enquanto Edoardo Mortara, líder do campeonato e piloto da Venturi, anotou o nono tempo. Antonio Giovinazzi, da Dragon/Penske, foi o décimo.
LEIA MAIS:
Fórmula E: Vandoorne bate Sette Câmara e lidera TL1 em Nova York
Confira onde ver na TV e no streaming ao ePrix de Nova York da Fórmula E
Os brasileiros tiveram desempenhos discretos nesta segunda atividade do final de semana. Sergio Sette Câmara, que chegou a ter problemas com o carro da Dragon/Penske, foi o 15º colocado. Já Lucas Di Grassi finalizou a sessão com o 18º tempo depois de se colocar entre os dez melhores por alguns momentos com o carro da Venturi.
Logo mais, a partir das 9h40, será realizada a classificação que determinará as posições de largada para a primeira das duas corridas do final de semana. A largada para o ePrix de Nova York está marcada para 14h. TV Cultura e Sportv mostram tanto a definição do grid quanto a corrida.
Deixe seu Comentário