Pedro Acosta foi o mais rápido nos tempos combinados da Moto2 durante o terceiro treino livre para o Grande Prêmio da França. O espanhol derrubou o tempo de 1m36s166 marcado no TL2 ontem, para 1m35s961 e se manteve a frente dos adversários antes da classificação na manhã deste sábado (14).
O espanhol Augusto Fernandez foi o segundo mais rápido na pista de Le Mans, seguido por Somkiat Chantra, que se classificou para o Q2 com o tempo marcado na sexta-feira. Sam Lowes foi o quarto, enquanto Albert Arenas assegurou o quinto melhor tempo com 1m36s247.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
O japonês Ai Ogura anotou a sexta passagem mais rápida, com Aron Canet logo atrás. A oitava volta rápida foi de Tony Arbolino. Cameron Beaubier conseguiu o nono melhor tempo. O top 10 foi encerrado por Alonso Lopez. Se classificaram direto para o Q2 os pilotos: Marcos Ramirez, Jake Dixon, Marcel Schrotter e Stefano Manzi.
LEIA MAIS:
Foggia domina sexta-feira de treinos da Moto3 na França
A Moto2 realiza sua classificação ainda na manhã deste sábado, às 10h10. A transmissão é de responsabilidade dos canais ESPN e do serviço de streaming Star+.
Deixe seu Comentário