O Grande Prêmio da Arábia Saudita foi disputado até a última volta. Max Verstappen e Charles Leclerc revezaram-se na liderança durante as últimas voltas da corrida deste domingo (27), em Jedá. Após a corrida, Verstappen comentou sobre como a disputa foi acirrada e difícil.
“Foi uma corrida difícil, mas muito boa. Nós batalhamos na frente e começando a jogar o jogo” disse o atual campeão mundial. “Eles (a Ferrari) eram muito rápidos nas curvas; nós éramos rápidos nas retas”, explicou.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Durante as últimas voltas, Leclerc liderava a corrida, quando Verstappen conseguiu aumentar seu ritmo e garantir a posição do monegasco da Ferrari. Uma bandeira amarela no primeiro setor e a dificuldade de Leclerc em se aproximar nas últimas curvas deram a vitória ao holandês.
LEIA MAIS:
Leclerc mantém a liderança do Mundial de F1; veja a classificação
Verstappen vence duelo épico com Leclerc na Arábia Saudita
“No final, eu acho, é possível ver que eu tinha um pouco mais de ritmo de corrida, então só segui adiante. Foi bem difícil, mas estou feliz em finalmente dar o pontapé inicial na temporada”, finalizou.
Com o resultado da Arábia Saudita, Verstappen se coloca em terceiro no campeonato, com 20 pontos de diferença para Charles Leclerc, atual líder.
Deixe seu Comentário