A Aston Martin anunciou na manhã desta quarta-feira (5) a saída de Otmar Szafnauer, chefe da equipe nas últimas 12 temporadas da Fórmula 1. O time, que terá como pilotos na próxima temporada Lance Stroll e Sebastian Vettel, não revelou quem substituirá o agora ex-dirigente.
“Gostaríamos de agradecê-lo pelos serviços prestados para a equipe nas últimas 12 temporadas, e desejamos a ele tudo de melhor para o futuro, já que assumirá novos desafios”, diz a Aston Martin, em nota publicada no site da equipe na manhã desta quarta-feira.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Felizmente, somos liderados por um grupo forte de indivíduos, e estamos confortáveis em ter tempo para explorar algumas opções antes de anunciar uma nova estrutura de equipe. O foco do time segue na preparação para o carro mais competitivo possível para a temporada de 2022”, completa a nota.
LEIA MAIS:
Mercedes apresenta protótipo elétrico que percorre mil quilômetros
Szafnauer trabalhou na F1 em equipes como a BAR e a Honda, deixando a categoria posteriormente. Em 2009, o dirigente passou a trabalhar na então Force India, equipe que foi renomeada para Racing Point, até, no ano passado, passar a se chamar Aston Martin.
Deixe seu Comentário