Card image
Automobilismo Virtual
Rogério Santos Neto é o campeão do Porsche Esports Sprint Challenge

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 16/12/2021
  • Atualizado: 16/12/2021 às 15:45
  • Por: Leonardo Marson

A Porsche Esports Brasil conheceu seu primeiro campeão da temporada 2021. Com uma atuação espetacula,r Rogério Santos Neto venceu a corrida 1 em Interlagos e conquistou o título do Porsche Esports Sprint Challenge. Luan Hott venceu a segunda prova da programação.

Porsche
Foto: Ferrari Promo

Rogério Santos Neto se junta a Marcos Riffel no hall de campeões da categoria. O piloto teve uma trajetória digna de filme ao longo das 5 etapas da competição até triunfar em Interlagos.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Raphel De Leo lideou a competição desde a primeira etapa e chegou a abrir mais de 50 pontos de vantagem para Neto. O piloto da JEGTEAM Racing precisou vencer três provas nas últimas três etapas para virar o jogo e superar De Leo.

LEIA MAIS:

Crown Racing anuncia participação no TCR Sul-Americano em 2022

Em Interlagos a dupla largou na primeira fila e, com sangue frio digno de grandes campeões, Rogério Santos Neto não cometeu erros e conquistou o título ainda na primeira prova da noite.

Como campeão, Santos Neto garante em 2022 a sua vaga na divisão principal do Porsche Esports Brasil, a categoria Carrera Cup. Campeão e vice receberão também o treinamento oficial de precisão e performance Porsche Track Experience, ministrado pela Porsche Brasil com os carros da marca em um autódromo brasileiro. Já o campeão levou sozinho um kit de prêmios exclusivos Porsche Brasil.

Os três primeiros colocados do certame ganharam 500, 300 e 200 dólares em créditos no simulador iRacing, respectivamente.

A próxima etapa da Porsche Esports acontece no dia 21 de dezembro, em Suzuka, valendo o título da Carrera Cup.

Deixe seu Comentário

Comentários