Card image
Fórmula 1
Veja a programação e onde ver na TV o GP de Portugal de F1

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 27/04/2021
  • Atualizado: 27/04/2021 às 12:45
  • Por: Leonardo Marson

A Fórmula 1 desembarca no circuito de Portimão neste final de semana, onde realiza o Grande Prêmio de Portugal, terceira etapa da temporada 2021. A corrida na “montanha russa” localizada na região do Algarve deverá marcar mais um capítulo no embate entre Lewis Hamilton e Max Verstappen, protagonistas do campeonato até aqui.

Portugal
Hamilton venceu em Portugal em 2020. (Foto: Mercedes)

O holandês da Red Bull tem se mostrado dominante neste início de campeonato. Porém, só capitalizou a vitória no GP da Emilia Romagna, disputado há dez dias em Imola. No Bahrein, a vitória ficou justamente com o heptacampeão mundial e piloto da Mercedes. Hamilton, aliás, poderá chegar a centésima pole position na categoria, sendo o primeiro a alcançar tal número.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

A prova deverá contar com outros embates interessantes, como o que envolve os companheiros de Hamilton e Verstappen. Sergio Pérez e Valtteri Bottas poderão rivalizar com os companheiros? Outra disputa diz respeito a terceira força do grid, já que, neste momento, McLaren e Ferrari aparecem com força neste sentido.

LEIA MAIS:

Herta vence de ponta a ponta o GP de São Petersburgo da Indy

Como sempre, os treinos começam na sexta-feira, com duas atividades de uma hora de duração cada. O sábado contará com mais um treino livre e a classificação. O Grande Prêmio de Portugal será disputado no domingo. O BandSports mostra os treinos livres e a classificação, enquanto a Band exibirá a definição do grid para São Paulo e algumas outras praças, e a corrida para todo o País.

Confira a programação completa do Grande Prêmio de Portugal de Fórmula 1:

Sexta-feira, 30 de abril
7h30 – treino livre 1 (BandSports)
11h – treino livre 2 (BandSports)

Sábado, 1º de maio
8h – treino livre 3 (BandSports)
11h – classificação (Band SP e BandSports)

Domingo, 2 de maio
11h – GP de Portugal de F1 (Band e BandNews FM)

Deixe seu Comentário

Comentários