Card image
Indy
Newgarden garante melhor tempo do segundo treino em São Petersburgo

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 24/04/2021
  • Atualizado: 24/04/2021 às 15:02
  • Por: Leonardo Marson

Josef Newgarden foi o mais rápido do segundo treino livre para o Grande Prêmio de São Petersburgo, segunda etapa da Indy. Na sessão realizada na manhã deste sábado (24) no circuito montado nas ruas da cidade localizada na Flórida, o piloto da Penske registrou 1min00s5643, repetindo o primeiro lugar da atividade da sexta-feira.

Josef Newarden
Newgarden liderou as duas sessões do final de semana em St. Pete. (Foto: IndyCar)

Alexander Rossi, com um carro da Andretti Autosport, foi o segundo melhor da sessão, ficando 0s1127 atrás da marca obtida por Newgarden. Jack Harvey, com um carro da Meyer Shank, foi o terceiro mais rápido, sendo seguido por Colton Herta, companheiro de equipe de Rossi. O grupo dos cinco primeiros foi completado por Marcus Ericsson, da Chip Ganassi.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

Simon Pagenaud, com um carro da Penske, foi o sexto melhor, sendo seguido por Scott McLaughlin, seu companheiro de equipe. Atual campeão da Indy, Scott Dixon fechou a sessão com o oitavo melhor tempo, enquanto Romain Grosjean, da Dale Coyne, acabou a atividade com o nono tempo. Pato O’Ward, da McLaren, fechou a lista dos dez melhores.

LEIA MAIS:

Newgarden lidera primeiro treino da Indy em São Petersburgo

Vencedor do GP do Alabama, disputado no último final de semana, Alex Palou fechou o treinamento na 11ª posição com o carro da Chip Ganassi. Já Will Power, da Penske, acabou a sessão em 13º. Vencedor da última edição das 500 Milhas de Indianápolis, Takuma Sato colocou o carro da RLL no 20º lugar, enquanto Jimmie Johnson foi, novamente, o 24º com a Chip Ganassi.

A classificação para o GP de São Petersburgo da Indy está marcada para 14h45, com transmissão do aplicativo Arena Indy. A corrida tem largada prevista para 13h30 de domingo (25), com exibição ao vivo da TV Cultura.

Deixe seu Comentário

Comentários