Austin Cindric venceu neste sábado (13) a etapa de abertura da Nascar Xfinity Series, disputada no Daytona International Speedway. Em mais uma corrida acidentada no final de semana em Daytona, o atual campeão do segundo nível da categoria mais importante dos Estados Unidos suportou aos ataques de Harrison Burton na prorrogação para vencer pela primeira vez no trioval.
A segunda posição ficou com Brett Moffitt, que acabou a corrida distante 0s104 atrás do vencedor da corrida. Burton perdeu ritmo na volta final e teve que se contentar com a terceira colocação, sendo seguido por Jeb Burton, que não conseguiu se colocar na briga pela vitória. O grupo dos cinco primeiros foi completado por AJ Allmendinger.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
Brandon Brown completou as 122 voltas com a sexta colocação em Daytona, ficando imediatamente à frente de Myatt Snider, sétimo melhor da corrida. Brandon Gdovic foi o oitavo, enquanto Daniel Hemric, que esteve entre os primeiros no início da prova, foi o nono. O top-10 no circuito de 2,5 milhas foi completado por Jason White.
LEIA MAIS:
Ben Rhodes vence corrida insana da Truck Series em Daytona
Almirola e Dillon vencem corridas dos Duels em Daytona
Alex Bowman garante a pole position da Daytona 500
Kyle Busch aproveita confusão e vence o Clash em Daytona
A corrida foi das mais acidentadas, contando com nove bandeiras amarelas. Em duas delas, aconteceram big ones. Restando 45 voltas para o final, Michael Annett sofreu um toque, atravessou a pista e coletou diversos pilotos. Depois, com 16 para o término da corrida, foi a vez de Justin Allgaier receber um toque e perder o controle do carro, causando o acidente múltiplo.
A próxima etapa da Nascar Truck Series está marcada para o próximo sábado (20), novamente em Daytona, mas no circuito misto do Daytona International Speedway.
Deixe seu Comentário