Felipe Drugovich está de casa nova na Fórmula 2. O brasileiro, um dos destaques da temporada encerrada no último final de semana, anunciou que deixará a MP Motorsport e será piloto da UNI-Virtuosi em 2021. Será o segundo ano do piloto na categoria de acesso à Fórmula 1, agora por um dos principais times do campeonato.
A UNI-Virtuosi foi vice-campeã da Fórmula 2 neste ano entre as equipes, e viu um de seus pilotos, Callum Ilott, brigar pelo título até a última corrida, sendo derrotado por Mick Schumacher. Na nova equipe, Drugovich terá como companheiro o chinês Guan Yu Zhou, que já defendeu o time na temporada deste ano.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
“Estou muito contente por ‘subir a bordo’ da UNI-Virtuosi, uma das principais equipes da Fórmula 2. Será uma jornada muito boa, eles têm muita experiência na categoria e fizeram uma ótima temporada em 2020. O time compete apenas na Fórmula 2 e acho isso muito importante, o foco é total”, disse Drugovich.
LEIA MAIS:
Mick Schumacher é campeão da F2; Daruvala vence em Sakhir
“A equipe mudou de nome várias vezes ao longo do tempo, mas o pessoal é sempre o mesmo. Então a conexão entre eles é muito boa. O objetivo será lutar pelo título em 2021”, segue o piloto paranaense, dono de três vitórias em sua temporada de estreia na categoria.
O primeiro compromisso de Drugovich na UNI-Virtuosi está marcado já para esta semana. O brasileiro participa dos testes de pós-temporada da Fórmula 2, marcados para o circuito de Sakhir, no Bahrein.
Deixe seu Comentário