Pierre Gasly tomou um pequeno susto durante o segundo treino livre para o Grande Prêmio de Portugal, 12ª etapa da temporada 2020 da Fórmula 1. O francês viu a AlphaTauri que conduzia ter um princípio de incêndio durante a atividade realizada no circuito de Portimão, localizado na região do Algarve. Pouco depois, os fiscais contiveram o fogo.
Até o momento do problema no carro, Gasly fazia uma boa atividade no traçado português. O francês aparecia na quinta posição, 1s238 atrás da marca obtida por Valtteri Bottas, piloto mais veloz do treino quando ele foi paralisado, após 45 minutos de atividade.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
O incêndio foi o primeiro incidente a parar uma atividade no final de semana da volta da Fórmula 1 a Portugal. Apesar disso, a sexta-feira tem sido marcada por diversas rodadas. Os pilotos têm reclamado de falta de aderência dos pneus no circuito lusitano.
LEIA MAIS:
Nos 80 anos de Pelé, relembre momentos do “Rei” com ídolos da F1
O Grande Prêmio de Portugal de Fórmula 1 será disputado neste domingo (25), a partir das 10h10, com transmissão ao vivo da TV Globo, do portal GE.Globo, e da rádio Band News FM.
Deixe seu Comentário