Caio Collet segue como um dos principais destaques entre os pilotos brasileiros em categorias de base para a Fórmula 1. No último final de semana, o paulista venceu uma das corridas e obteve um segundo lugar na etapa de Zandvoort da Fórmula Renault Eurocup. Os resultados mantêm o jovem na segunda posição da tabela de pontos.
“Estou muito feliz por ter maximizado tudo o que não conquistamos ontem”, disse Collet, que acabou a primeira corrida atrás de Victor Martins, líder do campeonato. Curiosamente, as posições dos dois se inverteram na segunda corrida do final de semana. Assim, os dois seguem como principais candidatos ao título de 2020.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
“A classificação foi a chave deste resultado e metade do trabalho foi feito com a conquista da pole position. Depois, foquei bem na largada. Tivemos um carro muito bom, consistente durante toda a corrida. A equipe fez um grande trabalho e gostaria de agradecer muito a todos da R-ace GP e aos meus parceiros pelo suporte”, seguiu o brasileiro, que elogiou o rival na disputa do campeonato.
LEIA MAIS:
Nelsinho Piquet anuncia participação no Sertões
“O campeonato está muito competitivo entre o Victor e eu. Gosto muito desta disputa entre nós, porque ele também é um piloto de alto nível. Então é sempre muito bom, melhor ainda terminar na frente. Seguimos na briga”, completou Collet, que chegou a sua terceira vitória na atual temporada da Fórmula Renault Eurocup.
A próxima etapa da Fórmula Renault Eurocup será disputada no Circuito de Barcelona, na Espanha, entre os dias 10 e 11 de outubro.
Deixe seu Comentário