O Toyota pilotado por Kamui Kobayashi, Mike Conway e José María López está fora da disputa pela vitória das 24 Horas de Le Mans, prova que acontece neste final de semana no circuito de La Sarthe. Um problema no turbo do protótipo da equipe japonesa obrigou Kobayashi a levar o veículo aos boxes na abertura da 13ª hora de corrida. Antes, o trio do carro número 7 liderava a prova.
O TS050-Hybrid número 7 ponteou a maior parte da corrida, revezando-se com os companheiros de equipe do numeral 8. A liderança da corrida passou para as mãos justamente do outro Toyota da prova, que é conduzido neste momento por Brendon Hartley, e que conta na tripulação com outros dois ex-F1: Sébastien Buemi e Kazuki Nakajima.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
Apesar do problema, o Toyota numeral 7 conseguiu retornar para a prova com seis voltas de atraso. Na classe LMP1, apenas três carros não tiveram problemas. Além do Toyota número 8, seguem sem danos os dois protótipos da Rebellion Racing. Gustavo Menezes, companheiro de Bruno Senna, é o segundo colocado, seguido por Romain Dumas.
LEIA MAIS:
Toyota segue na liderança na metade das 24 Horas de Le Mans
López mantém a Toyota na frente após oito horas em Le Mans
Toyota de Hartley lidera em Le Mans após quatro horas de corrida
Confira o especial da 88ª edição das 24 Horas de Le Mans
Anteriormente, o outro protótipo da LMP1 na disputa da corrida, preparado pela ByKolles, se envolveu em um acidente e deixou a disputa.
Deixe seu Comentário